Em casa
GRUPO VIDAS INVESTE EM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL E EM AMPLIAÇÃO DE SUA CAPILARIDADE
Mesmo com os desafios impostos pela pandemia de Covid-19, a instituição conseguiu manter o atendimento de excelência no setor

GRUPO VIDAS ESTÁ PRESENTE EM MAIS DE 452 MUNICÍPIOS DE DIFERENTES ESTADOS*
Uma estratégia que fortalece o crescimento, favorece a logística rápida e segura dos atendimentos, além de permitir novas parcerias com operadoras e autogestões.
O objetivo é se manter como referência nas soluções e serviços de saúde para todo o território nacional.
BENEFÍCIOS DO PROGRAMA PALIVIDAS
A gestão e organização do Programa PaliVidas é direcionada com base na metodologia internacional de cuidados paliativos NewPalex®, idealizada pela organização espanhola sem ns lucrativos New Health Foundation (NHF). No Brasil, as unidades de SP e BH do Grupo Vidas avançam no processo de certicação e serão as primeiras empresas do setor de Atenção Domiciliar a receberem o selo internacional NewPalex®.
O Programa PaliVidas proporciona a melhoria da ecácia clínica e satisfação aos pacientes e suas famílias, além da redução dos custos de atendimento à operadora de saúde em 20% a 30%.
COM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR, O PALIVIDAS POSSIBILITA ACOMPANHAMENTO INTEGRAL EM CUIDADOS PALIATIVOS:
Melhoria e ecácia clínica: Qualidade de vida e satisfação dos pacientes e seus familiares;
Aumento do atendimento domiciliar e atividade ambulatorial;
Redução de internações, emergências e exames diagnósticos;
Maior atenção e controle dos sintomas.
GRUPO VIDAS APOSTA NO SISTEMA BUSINESS INTELLIGENCE PARA AUXILIAR NAS DECISÕES ESTRATÉGICAS
Conjunto de técnicas e ferramentas combina análise empresarial, gestão e infraestrutura de dados para atingir metas e monitorar resultados. Conheça um modelo baseado na Plataforma BI da Central de Emergências Médicas
No Grupo Vidas, a área de BI (Business Intelligence) desenvolve a cultura de orientação por dados e busca engajar os colaboradores ao uso prático das informações, a m de construir um ambiente colaborativo capaz de obter excelência na atuação clínica operacional, estratégica e nanceira, além de assegurar maior qualidade no serviço prestado aos pacientes. A gestão de performance, por meio da inteligência de informação, permite análises descritivas, preditivas e prescritivas que subsidiam a tomada de decisão de maneira mais eciente e assertiva, gerando melhores resultados assistenciais com uso consciente de recursos.