Ouvidoria

OUVIDORIA GRUPO VIDAS SAÚDE: TODO CASO TEM RESPOSTA

Entenda como o departamento pode te ajudar

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O projeto piloto da ouvidoria do Grupo Vidas Saúde foi implantado em setembro de 2015 e desde então já foram realizados mais de 15 mil monitoramentos. Bem mais que um canal de comunicação, o setor foi criado para que os pacientes e seus familiares sintam-se acolhidos, sejam ouvidos e que tenham o suporte necessário para a solução dos problemas.

A ouvidoria não é uma simples central de atendimento, nosso objetivo principal é amparar o cliente e tornar esse órgão um eficiente recurso para auxílio das questões que envolvem o convênio médico e breve resolução dos contratempos que competem à prestadora de serviços de home care. Com a implantação da Ouvidoria, conseguimos melhorar o nosso relacionamento com as operadoras de saúde e clientes. A informação circula com mais agilidade e em pouco tempo revertemos quase 70% das reclamações, aumentando o nível de satisfação e fidelizando mais de 800 pacientes. O departamento faz acompanhamento ativo e receptivo das reclamações e garante uma resposta ao cliente no máximo em até 48 horas.